O primeiro, dia do resto da minha vida...

Desde o início do mês que tenho um nó no estômago porque sabia que este dia ia chegar, e cada dia que passava estava mais próximo. 

Isso significava viver tudo outra vez, lembrar aquilo que tento esquecer todos os dias.

Faz hoje um ano, ao que eu chamo o primeiro dia do resto da minha vida...

Era um domingo,  como outro dia qualquer, não havia motivos para ser um dia diferente! 

Nesse dia o meu irmão foi internado com uma pancreatite aguda, eu sabia o que isso significava e sabia muito bem que se ele sobrevivesse era um milagre.

O meu coração imediatamente mudou as batidas e essa dor...ai essa dor inexplicável instalou-se em mim! 

A partir dai começou uma batalha, cada batida do meu coração clamava a Deus por cura. Os dias tornaram-se longos e as noites curtas, por vezes inexistentes...não conseguia pensar em mais nada.

Todos os dias esperava que o telefone tocasse com boas notícias. 

Havia dias em que a minha única oração eram lágrimas. 

E  nesses momentos Deus envia amigos para nos apoiarem e nos sustentar em oração. 

Uma oração, às vezes apenas um abraço apertado, por vezes apenas uma mensagem a dizer: “estamos juntos, ou estamos a orar”!! Todo esse apoio foi precioso.

A partir desse momento o salmo 23 passou a ter muito mais sentido,  porque sim ….mesmo no vale da sombra da morte o Senhor está connosco.  Tem sido Deus o meu abrigo, minha força, o meu pastor, o único que conhece a profundeza da minha dor e que coloca bálsamo para acalmar. E em meio à saudade e dor traz paz...

Foi o primeiro dia do resto da minha vida porque sei que a minha vida aqui na terra, numca mais será a mesma, falta uma parte daquilo que eu sou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu sou quem Dizes que eu sou